segunda-feira, 9 de março de 2009

Singela homenagem a ti!!! Hugo Paulino

Eu sei que sou um bocado louca e que há coisas que me acontecem que são de dificil explicação. E cá vai uma das minhas inexplicáveis histórias.

Um dia destes estava em casa deitada na cama a estudar, ou a tentar e fiquei triste. A tristeza foi tomando conta de mim. Dei comigo de lágrima no canto do olho sem explicação plausível para tal facto. A televisão estava ligada, com o som muito baixo mas de repente olhei e lá estavas tu..... Novamente o teu caso, novamente a tua face, tudo outra vez! De repente toda a dor daqueles dias em que a televisão não parava de falar daquele que um dia foi rei e senhor do meu coração como mais uma estatística do síndrome dos balcãs. Senti o chão a fugir dos pés, chorei novamente como se tivesse sabido da tua partida naquele dia!
Estranho?!?!??!?!
Dizias que te sentiria sempre no coração e que eu saberia sempre quando ias aparecer e estar comigo, será?

Hoje estive no sitio onde te dei o primeiro beijo, aquele que nunca esqueci, que nunca se repetirá!Com grande saudade minha! Só deus tem os que mais ama!
Cada vez que ali passo, sinto-me só, por isso evito passar por ali, ainda dói a vida muda mas há coisas que não se esquecem e eu nunca me vou esquecer de ti!

Hugo: Quando perceberes alguma coisa à primeira o mar tá pa ficar sem água!!!!
Andreia: Mas tu gostas..... mesmo assim!

Continuo sem perceber porque te levaram para longe de mim para sempre, mas sei que um dia te encontrarei. Até já!



Devias ter ficado!



Há pessoas que nunca se esquecem, por um ou outro motivo, mas como a vida deve seguir em frente eu seguirei! Aliás como sempre fiz, porque dos fracos não reza a história e as árvore morrem de pé!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

O mínimo que me atrevo a dizer é que "QUEM AMA NUNCA ESQUECE"...

Sê forte e segue em frente, pois fazes falta a quem gosta de ti...

BJS GRANDES

Just me disse...

Eu segui sempre em frente.....

Não posso morrer só porque os que um dia amei morrem, mas nem sempre foi fácil!

Unknown disse...

Acredito que não tenha sido fácil...

Seguir em frente foi o melhor que fizeste e é assim que tens de fazer sempre que algo de menos bom te acontecer...

Agarra-te às coisas boas que aconteceram e vais ver que a ausência dessa pessoa não se vai notar tanto...

BJS GRANDES