terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo



O beijo...

O meu primeiro beijo foi horrível, nem quero que me lembre...

Depois veio aquele que que considero o meu primeiro namorado e ainda me lembro que ele dava uns beijos fantásticos! Mágicos! que me punham o coração a bater mais depressa e que me faziam sentir viva!

Muitos beijos se seguiram a estes com pessoas que me marcaram mais ou menos durante os anos, uns lembram-se pelos melhores motivos, outros nem por isso!

Mas agora os beijos são diferentes... Não são tão bonitos nem mágicos, para grande tristeza minha....

Pode ser que ainda apareça um jeitoso por aí que me faça disparar o coração só com um beijo! Não estou a falar daqueles beijos de "cama" mas daqueles beijos roubados numa tarde na praia, um daqueles beijos só porque sim, sem segundas intenções! Às tantas isto já não existe mas eu queria um beijo assim!



O que quer que a malta possa querer saber acerca das intenções de um homem etá sempre na forma como ele nos beija!!!!



Pronto e agora dava tudo por um beijo..... mas daqueles sinceros, dos outros dispenso!!!!!

P.S. Sim!!!! Eu pecadora me confesso: Eu sempre fui muito beijoqueira!!!!

2 comentários:

sonia disse...

Eu acho que agora os "gajos" não dão beijos com a mesma intensidade! Aqueles beijos da adolescência eram fantasticos...Era cá uma quantidade de borboletas no estomago!!!
Com a idade tudo esmorece...é uma tristeza!

Beijo grande para ti, Ò beijoqueira

Mate seu professor comigo.com disse...

Transformaram o ato de beijar, de sentimento para ação, de verdadeiro para passageiro, de único para público!

Lindoo Blogg.
=)