quinta-feira, 15 de abril de 2010


É engraçado como a idade muda as situações e a vida, o passar dos anos faz-nos ver as coisas de outra maneira.

Quando era miuda (15 ou 16) tinha um namorado que tinha mais uns 12 ou 13 anos do que eu, como podem imaginar, por muito que o sentimento pudesse ser forte, acabou naturalmente.

Hoje gabo-lhe a paciência que tinha para me aturar. O que é que um homem de quase 30 tinha em comum com uma miúda de 16 anos? Nada!

Mas adiante, o que eu queria partilhar após o desabafo do dia do beijo, acerca dos beijos que eram mágicos, é o seguinte....

A história reza assim:

Não me lembro como começámos a sair nem tão pouco da forma que terminou, mas ficou sempre um carinho muito grande. Sobretudo pelo respeito que aquele homem demonstrou sempre por mim!

A situção mais doce de todas foi a primeira, vez em que falámos em sexo. Para mim era um assunto um bocado tabu, eu era virgem na altura e assim continuei por alguns anos. Ele como imensa paciência, disse-me com toda a doçura que podia haver que gostava muito de mim, e se eu um dia me senti-se preparada, para ele seria uma honra, mas esse dia não aconteceu...

O P. sempre me respeitou, sempre me mimou e eu não percebi que o amor podia ser assim! Aquilo que encaro hoje como uma declaração de amor das mais belas que existe, naquele dia deve-me ter parecido outra coisa qualquer. Ninguém merece ter 16 anos, ó vida dificil nesta idade estupida!

Sobretudo agora, nesta fase em que a malta começa cada vez mais pelo fim (primeiro vai-se para a cama e depois logo se vê se somos namorados) esta recordação torna-se ainda mais encantadora!

Obrigado P., eu era feliz e nem sabia!

Isto tudo para contar que voltei a reencontrar o P. que já não via à uns 10 anos!!!!!

1 comentário:

sonia disse...

Ele é o verdadeiro Principe Encantado! Um querido!
Com 16 anos somos nós que não estamos preparadas para um amor assim tão puro...e para uns "sogros" perfeitos! Eras a Princesinha lá de casa...
O desgosto que tu deste ao pessoal...malvada!

Beijoca