quarta-feira, 28 de abril de 2010

Errar é humano......


Tinha um sábio ex-namorado que dizia que à primeira toda a gente cai, à segunda só cai quem quer e à terceira só cai quem é burro...
Não sei muito bem se esta senhora vai na segunda ou na terceira queda, mas.... parece-me que é um bocadinho burra!
A propósito de uma piada palerma que ouvi quando me separei cá vai este post.
Quando me separei, o senhor que é o ilustre pai do meu filho voltou para a sua ex-mulher, que agora apelida de louca e descompensada. E ele disse-me esta brilhante frase: Até o presidente do meu clube voltou ao passado para ser feliz!!! NOTA-SE!!! Mesmo assim ele ainda se aguentou mais do que tu!!!! LOL!!!!!
A esta senhora Filomena, da qual não tenho muita pena porque ela sabe bem o que tem em casa, tenho a dizer-lhe: tenha calma ele trocou-a por uma de 23 anos mas isso não interessa nada porque ele pagou o vestido de noiva, os sapatos Luis Onofre e ainda lhe mandou recauchutar (não sei se é assim que esta gaita se escreve) a cara, por isso minha querida esta na hora de arranjar um namorado novo, de preferência giro!!!!
E mais:
Nunca se deve cometer o mesmo erro duas vezes, existem muitas hipóteses diferentes para errar por aí!!!!!!
Ele ainda aí cada doido!!!!!!
É tão dificil ser eu!!! Are baba!!!!

1 comentário:

sonia disse...

Há gente mesmo tola!!! Quer dizer...tola nem é! Nós é que somosa tolas, porque não aguentariamos uma situação destas...Ela tira proveito da "coisa". ESPERTA!!!!


Beijoca