terça-feira, 12 de outubro de 2010

Solidão



Estes últimos dias não têm sido dias muito fáceis!

Tem sido complicado lidar com a solidão, havia alguém que dizia que uma mulher sózinha está sempre mal acompanhada e eu nem sempre concordo com esta frase mas nestes últimos dias fez algum sentido!

Desta vez nem a visita ao meu special place me animou, sim ir à Praia de Mira é sempre uma coisa que me reconforta mas desta vez nem isso funcionou.

Só me apetece chorar, sei que também é do tempo, estes dias sombrios no inicio do inverno têm sempre este efeito estranho em mim!!!!

E agora estou aqui a chorar que nem uma perdida a escrever este post....

Um ex-namorado, daqueles de à muito tempo atrás meteu-se comigo no facebook, e logo eu que nunca tenho o chat ligado...

Despediu-se de mim a dizer-me que tem a certeza que eu vou ser feliz porque mereço! Ainda bem que ele tem tantas certezas porque eu já não tenho assim tanta certeza! Aliás, nesse género de coisas, cada vez tenho mais dúvidas!

Cada vez mais tenho a certeza que perdi uma série de pessoas na vida que até gostavam de mim e tentei ficar sempre com os errados....

Paciência! Não tinha de ser! E algum dia será diferente!!!!



Ass: A tua estrela do mar....

Grande banda sonora que teve aquela história de amor!

1 comentário:

Jorge Lobato disse...

OUH OUH OUH tá parva a mulher...tou a ver que quando não estás na PT para te dar nas orelhas só dizes cócó!
Tragam um shot de bagaço e um clister para esta mulher que está a bater mal. Aprende uma coisa, grava bem na cabeça ou tatua na testa, só faz falta quem cá está por isso valoriza as pessoas que tens actualmente na tua vida e procura novas, melhores e mais interessantes que te possam proporcionar bons momentos para que mesmo quando estejas sozinha possas sorrir e lembrar-te delas com agrado e não com tristeza. O passado serve para aprenderes com os erros para que n os voltes a cometer.Por isso guarda o passado num album de recordações porreiro e passa á frente para as folhas em branco...devo tar ébrio (bêbados são os incultos!) estou armado em Freud (pera mas esta fala de sexo), talvez Pavlov (hmmm, n te meti uma trela nem toquei nenhuma campainha nem dei-te comida), talvez Erikson (pera n te fui buscar a nenhum pais e trouxe para cá...)...então só posso tar armado em Jorge Lobato O Psicologo!lolol. O pessoal a esta hora pensa todo que te quero coiso e tal, tras para frente, vertical horizontal, quinta do farmville...lol. Asseguro que é tudo de um ponto de vista estritamente, exclusivamente, conclusivamente, abusivamente e puramente amigável. Ainda não tivemos sexo, aquilo que filmaram na queima era apenas eu ébrio caido em cima dela, no carro de um senhor nosso amigo ( http://www.youtube.com/watch?v=q8tveZGt2zA). Nego tudo!Tudo...