quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço de um ano

Mais um ano que passa e continuo a sentir-me sózinha no meio de uma multidão!
Não procuro mas tenho esperança que um dia me encontrem porque a solidão dói, mesmo quando continuamos orgulhosamente sós! Enfim!

O ano não foi feito só de coisas más, aliás teve imensas coisas boas! Novos amigos, um novo cargo no emprego com alguns amargos de boca.... Sei láa eu por onde começar!


Estas duas riquezas da minha vida passaram por uma prova de vida e safaram-se com a graça de Deus e da minha rainha santa.... Deus meu o que eu rezei à minha santinha este ano!!!!


O kadafi caiu, com grande pena minha! O senhor tinha lá os seus defeitos mas eu até gostava dele!

Foram dias de angustia os que eu passei sem saber como chegaria o meu amigo Pedro que andava lá por aquelas paragens!!! Mais uma vez a minha rainha santa deu-me uma mãozinha!!!

Nasceram a Carolina e a Martinha!!!! Lindonas, parabéns aos pais!

Foi-se a Amy e a Cesária Évora e a musica ficou mais pobre!

O meu sporting não ganhou o campeonato, para variar! A minha Briosa continua a ser o meu orgulho!!!!

Fui ver o J.P.Simões ao vivo, um sonho antigo que se converteu num momento de raiva porque ele chegou atrasado e eu fiquei furiosa!!!!

Mas pronto continuo a achar que era uma mulher feliz ao pé dele! LOL!!!!



E esta para mim é uma das mais maravilhosas musicas que ouvi este ano!!!

Outras coisas boas e más teram acontecido... mas no momento nao me lembro.... Continuarei a escrever assim que me lembrar!!!! A velhice é danada!!!!!

Sem comentários: