segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Indicações....

Esqueci-me de comprar a porcaria do fusivel para o carregador do GPS.


Então fui para o casamento do meu amigo apenas com o meu GPS integrado na cabeça....

Chegar a Guimarães foi fácil, foi só ignorar as coordenadas do meu pai e seguir o meu instinto!!!!

Mostrei o castelo de Guimarães ao Gustavo, mas só o vimos ao longe porque chovia demais!

Depois veio a parte complicada que foi encontrar a igreja!

As pessoas em Guimarães são simpáticas mas para dar indicações não têm muito jeito!

Mas eu lá encontrei a igreja.

A melhor parte da história foi quando perguntei a uma senhora com duas crianças......

- Por favor podia indicar-me onde é a igreja de Creixomil?

- Atãoe é para onde eu boue!!!

- Sim a senhora vai para lá, mas eu queria perceber era se é para a esquerda ou para a direita?!?!?!?!?!?

A senhora lá me explicou e eu lá encontrei a igreja a tempo!!!!

Eu tenho uma sorte cada vez que pergunto aonde fica alguma coisa!!!!!

Ai jasssusss!!!!


P.S. Os noivos casaram-se, a Maria já está baptizada e correu tudo muito bem!! Felicidades aos 3!!!

Sem comentários: