segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Casamento

O que eu me podia ter divertido, se o meu pai não fosse a melga que é!!!!

O casamento na igreja foi às 3 da tarde... e às 11 já o meu pai estava a melgar-me para vir embora! Fiquei cá com uma neura! NUNCA MAIS!!! Para a próxima vai no carrinho dele!!!! O Barça - Real Madrid, ou vice-versa, devia ter durado pelo menos mais uma hora, para a proxima ligo ao Mourinho para ele mandar mudar a hora do jogo!!! APRE!!!

Foi bom ver os amigos, mas também foi um momento nostálgico!!!

Enfim, algumas lágrimas correram nas nossas caras, não foi por mal, foi porque é impossivel não nos lembrarmos dos que já partiram!!!

Comecei o dia a ser chamada pelo nome da minha mãe.....

Foi um dia de chuva daqueles que mata, ninguém casa em Dezembro!! É levar aquela história do casamento abençoado à letra!!! LOLLLLLLL!!!

O música da minha mesa parece que foi escolhidinha para mim!!!! Ai o meu Cid que eu gosto tanto!!!



Foi divertido pelo menos enquanto durou para mim! :(

O que eu cantei, parecia um rouxinol!!!! Que voz bonita que eu tenho para escrever à máquina!!!!

P.S. O Gu estava a divertir-se tanto que entrou em Guimarães no carro a chorar, adormeceu e acordou no Luso ainda a chorar!!! Eu tenho cá uma sorte!!!

P.S. 2 - Gosto muito do Cid mas ele bem que me enganou com as musicas dele!!! Achei que podia ser feliz a vida toda e afinal não foi bem assim, um dia hei-de ter uma conversinha com ele!!!! LOLLLLL

Sem comentários: