quinta-feira, 26 de março de 2009

Anatomia de Grey



Hoje vi mais um episódio da minha série preferida e estou deprimida, depois de tantos episódios uma das minhas personagens preferidas está muito doente e ainda não à final feliz em nenhuma história de amor! Estou a ver a quinta série, episódio 18!!
Que série tão parecida com a vida!
Sem finais felizes e sempre cheia de supresas!!!! Estou deprimida!
Quero uma série à antiga, em que todos são felizes, para poder acreditar que a minha vida um dia também se poderá encaminhar para o que se poderá chamar de felicidade! Ou às tantas até já sou feliz e não sei..... Logo se vê!

Choose me! Pick me! Quem costuma ver saberá que frase é esta, ou não! Mas se quiserem saber perguntem que terei todo o prazer em dizer-vos!!!!

Nem sempre o que se escolhe ou a pessoa por quem gostariamos de ser escolhidos, nos percebe e nos faz feliz, e vice versa! A vida é dificil! Ceder é sempre dificil! Seguir em frente e admitir que se falhou também não é fácil! Mas a vida é assim!







O que eu chorei a ver este episódio, podem não acreditar (acho que é do fim da segunda série se não estou em erro)! Tive de trocar de pijama e camisola interior, estava um frio desgreçado quando vi isto, era inverno mas eu nao conseguia parar de chorar! Chorei compulsivamente! Perder alguém que se ama para a morte até pode ser um processo natural da vida, mas daí até ao nosso coração poder aceitar é uma história bem diferente!

3 comentários:

Unknown disse...

"Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma..."

"A felicidade não consiste em adquirir nem em gozar, mas sim em nada desejar, consiste em ser livre..."

Sei que há coisas que te entristecem e te tiram a vontade de sorrir e ser feliz por breves momentos... Contudo os que te rodeiam e contigo convivem não gostam que isso aconteça.

Eu posso dizer que vou pôr o meu grão de areia para te fazer sorrir quando mais precisas...

Sê Feliz e Sorri...

"Não somos nada, sem felicidade..."

BJS GRANDES

Just me disse...

Sem palavras!!!!! Obrigado!

Unknown disse...

Não digas isso que te fica mal...

É tudo VERDADE e as verdades tên de ser ditas!!!

"Não basta mostrar a verdade, é preciso apresentá-la amavelmente..."

BJS GRANDES