segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu não acredito, mas que as há, Há!!!

Hoje de manhã ao sair de casa, deparei-me com uma situação insólita… Mas vamos lá começar pelo inicio.
Estava a acabar de preparar as coisas para sair de casa, olhei para a carteira e vi que ainda trazia comigo a máquina fotográfica que levei no dia anterior para um passeio (em boa companhia) à figueira da foz, essa bela localidade!!!!!!
Mas não sei bem porquê, até porque faz algum peso na carteira, resolvi manter a máquina no sítio onde se encontrava. Sexto sentido?!?!?!?! Não! Era mais a vontade de poder fotografar uma situação que considero insólita e mais umas quantas situações com as quais irei actualizar este humilde espaço num futuro muito próximo! Ou então, vontade de andar com a carteira cheia de tralha, como qualquer gaja, o que preciso, o que posso precisar e mais qualquer coisa porque nunca se sabe……
E estava eu a sair de casa e a chegar ao primeiro cruzamento, quando me deparei com a dita situação insólita! Tão insólita que deu origem a mais uma situação estranha para a minha pessoa que foi parar naquele sinal de STOP em que nunca paro! (Não costumo parar porque o local é de boa visibilidade e julgo que o STOP ali não se justifica, deveria ser outra a sinalização vertical naquele local.)




No chão estavam algumas rosas vermelhas, uma garrafa de whisky (cheia e aberta) e um maço de tabaco (cheio e aberto, com alguns cigarros puxados para fora), fotografei a situação e segui o meu caminho! Diz quem percebe disto que nestas coisas não se mexe, e eu não mexi (mal não deve fazer, mas como bem também não fará o melhor é deixar as coisas como estão)! Afinal a máquina fotográfica na carteira, sempre teve uma utilidade para além de fazer peso!
O que me intriga no meio disto tudo, é o que leva alguém, a deixar todas estas coisas num determinado local! Desespero? Amor? Raiva?
E depois outra coisa estranha, como é que se mede a força destas “coisas”, é que o whisky não me parecia grande coisa, as rosas estavam murchas (mas isso podia ser só fruto das condições climatéricas) e o tabaco era light! Quanto a mim estas coisas deviam ser feitas em condições, bom whisky e tabaco forte! Agora um tabaco light?!?!? Coisa de gaja de certeza, as mulheres não podem ver nada light, até o feitiço ficou de dieta!!!!
Para além de não saber quem fez isto ou com que interesse ou propósito, o que eu gostava mesmo de saber era se este género de coisas efectivamente funciona.
Quem faz estas coisas devia após algum tempo colocar no mesmo local um comunicado, para a malta que se deparou com a situação, a dizer qual o resultado obtido com os seus actos!




Quem souber se os factos relatados obtiveram o resultado pretendido, qualquer quer este possa ser, por favor, avisem este blog!!!!!!

Será que me vai acontecer alguma coisa estranha por estar a relatar tudo isto?

Eu não acredito, mas que as há, HÁ!!!!!! E andem aí!!!!!!!!!

5 comentários:

sonia disse...

Pois é! Insolito mesmo, mas...moras perto de um cruzamento e há muita gente doida por aí...A verdade é que quem fez o feitiço não percebe de tabaco e anda apertada com as finanças! Foi ao whisky mais barato...Ou então, bem lá no fundo, o visado não merece assim tanto o investimento!

Há cada doido!

Just me disse...

Se pensarmos que a religião é fruto do medo.........

Mesmo que possa parecer que não tem muito a ver, tudo gira em volta do medo e do desconhecido!

O que eu queria mesmo era saber se deu resultado, não que queira fazer a ninguém...... mas por curiosidade!!!

Não quero nada que não me pertença, deixo as pessoas livres se voltarem, óptimo, se não voltarem azar!!!! É porque nunca me mereceram!

E tu, não voltes! Nunca! Não estás perdoado! - Desculpem-me o desabafo!

Doidos é o que há mais, aliás, conheces alguém que não seja doido????????

Just me disse...

Ah! E na maior parte das vezes os visados destas coisas, não merecem o esforço, só que o amor é cego!!!!

ATENÇÃO: EU SEMPRE OUVI DIZER QUE O AMOR É CEGO, NUNCA OUVI DIZER QUE ERA BURRO NEM ESTÚPIDO!!!!!!

Unknown disse...

Realmente oe que as fotografias nos mostram é estranho...

Cá para mim isso foi alguém que meteu a mão na consciência e decidiu deixar a vida de boémia que levava, "despedindo-se" dessa forma...

Será??? Nunca se sabe...

Just me disse...

Que despedida estranha!!!! Mas é como eu digo, à malucos para tudo!!!!!