segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hoje li algures que àcerca de relações que:

- Aquilo que aquela pessoa tem saudades é do barulho da chave na porta ao fim da tarde!

Engraçado que também é disso que tenho saudades, de saber que não estava sózinha, se bem que após o barulho da chave na porta ficava ainda mais sózinha.......

Estranho, tinha saudades de uma coisa que pensando bem só me deixava ainda mais só! Ando a apavalhar, é o que é!!!!!

Afinal, nem disto tenho saudades!!!!!!

Orgulhosamente só!!!!!

Só tenho medo que a liberdade se torne um vício! in Rio das Flores, Miguel Sousa Tavares

2 comentários:

sonia disse...

Saudades do barulho da chave a entrar na porta? Credo!!!! É sinal que vai acabar o sossego!
Eu sei que com estes comentários ninguém percebe como é que eu divido a casa com um gajo, mas é tudo uma questão de mentalização e aquecimento!

Beijoca

Unknown disse...

Agradecia que mudasses a tua forma de pensar...

Não me agrada muito ler o que li. Por isso...

Obrigado

BJS GRANDES