quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aniversários vs. escrava Isaura



Este decidi que não vai haver festa de aniversário do meu filho em conjunto com o pai.

Ele já sabe que estamos separados e terá duas festas.... paciência.

Já não aguento mais trabalhar horas a fio e quase não ir à cama, para depois vir o pai, os amigos dele e a familia toda e eu de cara alegre e fisica e psicologicamente arrasada.

Já chega! O meu filho merece uma festa com a mãe feliz por ter o melhor filho do mundo! Não aguento mais!

Tu desgraças-te a cozinhar e a arranjar tudo e os outros veem desfilar de pai exemplar, já chega!

Ah!!! E a melhor parte desta história, desta vez ele não me perguntou como era da festa.... foi a namorada.... MEDO!!!!!

Eu até gosto da rapariga, mas nunca a convidei, não ia convidar, não sei o que é que ela achava que ia ter a ver com a festa!!!!!!!! Enfim!!!!!!

Acho que ele não gostou da minha comunicação do facto deste ano não me apetecer representar a escrava Isaura!!!!




CHEGA!!!!!

O passado está enterrado.... Acho que hoje foi mesmo enterrado definitivamente!!!!!

Sem comentários: