sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pílulas vs comparticipação



Pessoalmente esta história da comparticipação da pílula e da entrega gratuita nos centros de saúde para já não me afecta. Mas irritou-me um bocadinho.

O Estado continua de certeza a ter dinheiro para um sem número de coisas fúteis.... Tinha mesmo de ser mais este corte?????

Quanto a mim existem vários problemas:

- As pessoas podem recorrer mais vezes ao aborto e aí vão os custos do Estado às tantas vão ser um bocadinho superiores;

- As pessoas vão deixar de fazer sexo e abraçar a vida de celibato e da igreja e assim poderíamos aumentar vocações desconhecidas até ao momento!!! (que Deus me perdoe a heresia mas não resisti)

- As pessoas vão fazer menos sexo, vão andar mais mal humoradas, o mundo vai ser mais triste!!!! Ah!!! E as depressões vão aumentar, por consequência as baixas médicas e o consumo de alguns medicamentos que ainda são comparticipados!!

Enfim, eu só vejo desvantagens!!!! Só o aumento de vocações me parece ser uma vantagem.... Só que eu acho que não vai acontecer....

Só para dizer que sou contra!!!!!!!

Sem comentários: