quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desespero



Senti-me desesperada durante todo o Domingo....

A porcaria das dores da ciática não abrandam nem pelo raio.....

A injecção teve de ser mais tarde do que o costume porque era Domingo e eu andei num desespero de dores o dia todo.

Como se não fosse o suficiente ainda com dores levantei-me para fazer jantar porque o Gustavo deveria ter chegado com o pai por volta das 19 para jantar com a mãe.

Só quem já teve ciática pode dar valor ao esforço que fiz para fazer o jantar e mesmo assim tive ajuda de uma amiga que me veio visitar.

Mas às 22 horas ainda nem sinal do meu filho....

Resolvi ligar... Responderam-me estou a sair da Guarda o que queres que faça????

Mas lá isto é resposta que se dê a alguém?

Se tivesse ligado a avisar estava tudo bem mas assim foi feio demais.

Aliás foi feio mais uma vez!

Mas eu é que escolhi uma pessoa que julgava que era bem educada.... Enganei-me.....

Nada pior na vida do que conhecer lobos com pele de cordeiro!

Conclusão: Agora vai começar a dançar a música que eu entender tocar.... e cheira-me que não vai gostar.

Nem vos passa o que tive de aguentar por não poder tomar o comprimido para as dores que me deixa grogue para estar à espera do meu filho até às 23:40..........

Mas Deus não dorme..... nem guarda gado!!!!

Sem comentários: