quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Duvidas.... Desespero... Parvoíce....


Existem dias de solidão como o de hoje, em que a doença não te permite fazer nada nem ir a lado nenhum em que percebes que todas as tuas escolhas na vida foram más!

Excepto a de ter o meu filho, esssa talvez tenha sido a unica escolha que fiz que foi correcta.

Mas quando até ele te pergunta se não teria sido melhor para mim ter ficado com o ex-namorado que tinha antes de conhecer o pai dele....

E ainda acrescenta que esse nunca se teria ido embora, isso deixa-te a pensar!

Ainda gostava de perceber qual a necessidade de contar ao filho que tive aquele namorado, afinal de contas falta de namorado nunca foi coisa da qual me pudesse queixar.

Esta história de estar sózinha em casa, limitada nos meus movimentos está a deixar-me neurótica e alucinada.....

Talvez porque ainda à pouco acabou o dia 20 de Setembro esse dia horrivel em que perdi a minha mãe....

É oficial, eu costumo ser como as árvores e morro de pé, mas hoje só me apetece chorar!

E apetecia-me mimo. muito mimo!!!!

Mas isto já passa que não existe nada na vida que não passe!!!! E eu vou dar a volta por cima!

Sem comentários: