domingo, 12 de julho de 2009

Everyday is Like Sunday



Everyday Is Like Sunday

Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon - come armageddon!
Come, armageddon! come!

Everyday is like sunday
Everyday is silent and grey

Hide on the promenade
Etch a postcard :
How I dearly wish I was not here
In the seaside town
...that they forgot to bomb
Come, come, come - nuclear bomb

Everyday is like sunday
Everyday is silent and grey

Trudging back over pebbles and sand
And a strange dust lands on your hands
(and on your face...)
(on your face ...)
(on your face ...)
(on your face ...)

Everyday is like sunday
Win yourself a cheap tray
Share some greased tea with me
Everyday is silent and grey

Porque hoje é um domingo silencioso e cinzento! Pelo menos no meu coração!!!

Mas amanhã será um novo dia!

7 comentários:

Marisa disse...

Amanhã...
Humm.. Hoje é um novo dia!!

Andreia Cristina LOLOL eu sei que tenho o dom de te deixar particularmente nervosa...
"Prostantos"..Faça-me o favor de se colocar bem bonita, não é preciso mto, mas uma roupa bonitinha e uma maquilhagem ajudam sempre à nossa autoestima e vai mas é ESTUDAR!!!!

Pois.. pensavas o k... As amigas servem para estas coisas ;)

Adoro te boneca..
Bjinhos

Just me disse...

Tenho a dizer-te que para além de me deixar nervosa, neste blogue não fica nada bem, eu aqui sou Just me e mais nada!!!

Tenho de vos dar uma lição de blogosfera!

Quero lá saber da roupa e da maquilhagem, às tantas vou mas é nua e com a cara por lavar, aí sim ía causar impacto! Ou não?!?!?!? Bem depois logo se via!!!! LOL!!!!

Ok eu vou estudar, contra a minha vontade, mas vou!!

Beijo!
O eu também gotta à tu!

sonia disse...

Oh meu deus... a lição de blogosfera é necessária com urgência! Pensas que toda a gente se chama...Just Me!


Beijoca

Just me disse...

Um dia destes, quando eu perceber alguma coisa disto, eu explico-te!!!!! Beijocas!

Unknown disse...

Cara Just Me, Anime-se e faça o favor de viver a vida com alegria... Não deixe esse coração chegar a esse ponto, porque nesse coração há muita alegria. Sei que é assim porque foi assim que o conheci e é assim que a quero continuar a ver...

Não permitirei que esse coração se sinta silencioso e muito menos triste...

BJS GRANDES

Just me disse...

As saudades que eu tinha de ti!!! Vê lá se arranjas net em Nave de Haver, please!!!

Este blogue sem ti não tem piada!

Beijo!

Unknown disse...

Por acaso também tenho saudades de TI (apesar de ausente estás sempre presente)...

A mim também me custa estar do outro lado do mundo e não poder ver este ilustre blog...

Resta-me apresentar as minhas Sinceras Desculpas...

Claro que tem piada. É o teu blog, os artigos valem por si, não pelos comentários. Os cometários apenas servem de complemento...

BJS GRANDES e ATÈ BREVE