quarta-feira, 8 de julho de 2009

As mulheres deviam vir com manual de instruções!


Li esta frase algures e não sei porquê não me sai da cabeça.....

Para que raio será que os homens queriam o manual de instruções?

Fiquei a pensar porque é que os homens (e algumas mulheres, de certeza que muito poucas) primeiro carregam no ON de qualquer aparelho e só depois de ele rebentar, ou não funcionar de todo é que vão buscar o livro de instruções. E aí lá vão ler as primeiras 3 ou 4 páginas, enquanto vão tentando ligar o maldito aparelho, páram de ler as respectivas instruções quando o aparelho liga!

No momento em que o aparelho finalmente liga são uns heróis, vão a correr contar à familia, ou aos amigos, o feito histórico que conseguiram em 30 minutos e que apenas demoraria 15 minutos se tivessem lido as instruções.

Mas o pior ainda está para vir, depois de juntarem a malta de volta do aparelho, tentam exibir-se e pôr aquilo a trabalhar para a malta ver. Mas sabe-se lá porquê, aquela gaita funciona mal. Nesta altura chamam nomes à coisa em questão, maldizem o dia em que entraram na loja e prometem levantar-se na manhã seguinte CEDO para ir reclamar à loja onde fizeram aquela aquisição! Ah! Esqueci-me que eles reclamam que só compraram a coisa porque foram acompanhar-nos ao centro comercial e não tinham mais nada para fazer, por isso nós é que temos culpa da aquisição do aparelho!

Mas como amanhã é sempre longe demais, o "animal" fica a ganhar pó, até que um belo dia, tropeçam naquela porcaria, procuram o manual de instruções que está sabe-se Deus onde.... E é depois de surgir Deus com o livro na mão, um deus (a mulher, a namorada, a mãe), é que eles lá colocam aquela porra a trabalhar!!!!!!!

Isto quando o dito "animal" não nos faz falta, a nós mulheres, porque se nos fizer falta está a funcionar antes da hora da loja (onde deviamos ir devolve-lo) abrir portas!!!!!

Meus queridos, eu sei que as mulheres são complicadas mas para que querem vocês o manual de instruções se não o vão ler?????

Tudo bem que a loja, vulgarmente conhecida como casa dos pais, tem sempre a porta aberta para nos receber! Mas não será melhor tentarem apenas ser honestos, cavalheiros e por vezes parecerem um pouco interessados em nós?

É tão dificil ser eu!!!!!!

Exemplo de manual de instruções exclusivo para homens, desculpem meus queridos mas não resisti!!



Se pudessem ler as instruções não cometiam estes erros!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Se fossem só as mulheres as complicadas...

Não se devem sentir sós nessa "luta"... Há por aí cada artista que vocês nem imaginam... E de certeza que vocês mulheres conhecem uns poucos...

Eu conheço alguns...

Acho que só quem se sente um SUPER-EU é que não é honesto, cavalheiro e não se interessa (de uma forma séria) por vocês...

Eu posso afirmar que sou um priveligiado por ter conhecido certas mulheres... Para elas o meu OBRIGADO...

BJS GRANDES

sonia disse...

Nós não precisamos de um livro de instruções, eles é que têm de puxar um pouco pela cabeça! Uma vez dei aquele moço que passeia lá por casa, um dicionário para ele entender as mulheres mas ele nunca lhe pegou... Devem ter a mania que não precisam! Desculpem alguns homens, mas a maioria só usa um lado do cerebro, e não é todo!

Beijo

Just me disse...

Paulo:
És um espécime raro e em vias de extinção!
É por isso que ser tua amiga é um prazer tão grande!

Sónia:
Às vezes nem precisavam de puxar muito pela cabeça..... Bastava educação!

Beijocas

N@noTeC no seu melhor, ou não... disse...

O problema do homens (que normalmente desfrutam o manuelzinho) esta em ver o tamanho do manual de instruções da mulher, e que as listas telefónicas foram inspiradas no seu tamanho, e o direito, com as suas normas, revogações, diretrizes, proibições e constantes alterações, tb foi inspirado nesse manual.
Sendo assim, mas vale carregar o botão, e se a máquina "não funciona", vai-se a loja e troca por outra, mais pequena, mais eficiente, mais barata, embora mais complicada... lol
Nota: não sou machista...

Unknown disse...

Cara Andreia, quanto a isso pensamos os dois da mesma forma...

"Amar-te é fácil, esquecer-te é quase impossível..."

Brindo a isso...

BJS GRANDES e OBRIGADO

Marisa disse...

Linda.. mais um destes teus post's maravilha..ADOREI!!

Bem e nós embora sejamos complicadas e somos.. Ninguém diz que não, é preciso mto pouco para nos fazer sorrir, para nos fazer sentir especiais, únicas, sei lá!!
Por exemplo..para quem não sabe à nossa Amiga Andreia(sim..tu mesma..xiiiuu), so lhe faziam falta AQUELAS Paulo Brandão para ela andar muito mais feliz :)
Ora aqui está um bom exemplo..Fácil fazer com que uma mulher fique mais feliz! :)

Quanto aos homens..bem! Não comento..pois não me sinto nesse direito, mas não são menos complicados que nós! Definitivamente..

E a diferença é que se eles viessem com livro de instruções nós íamos lê-lo.. e voltar a ler.. Para saber até ao mais ínfimo pormenor!
Apesar de tudo não vivemos bem, uns sem os outros ;)

Bjinhos

Just me disse...

N@notec:
Vocês é que ligam o complicador.... E têm preguiça de ler.... Mas se desse para ver em filme????????? Parece-te bem?

Paulo:
Beijo grande!!

Marisa:
Lamento corrigir-te mas eu acho que uma de nós lia e depois passava a palavra que nós somos muito mais conversadoras que leitoras!!! LOL!!!

Beijocas

Unknown disse...

Andreia:
Outro ainda maior para TI...

BJS GRANDES