segunda-feira, 6 de julho de 2009

Parabéns Fernando!!!



Porque um dia falamos nesta música, porque as nossas conversas são inesqueciveis, porque tu és uma pessoa fantástica da qual tenho muitas saudades e sobretudo porque hoje é o dia do teu aniversário, PARABÉNS Fernando! Longe da minha vista mas sempre junto ao coração!!!!!

6 comentários:

sonia disse...

A cara que ele fez quando cantamos a musica!...Foi lindo! É o que faz ser QUASE da idade dos nossos pais!

PARABÉNS para ele e um beijo muito pequenino para ele não se habituar mal! (Estou a brincar!)


Beijoca

Just me disse...

Quase...... Tenho de lhe mandar o link deste post..... Para ele se poder rir!!!

Beijocas mas agora só para o Fernando que hoje é pequenino!!!

Unknown disse...

Vocês são umas lindas que não vou esquecer Nunca. Ao contrário de vocês um Grande Beijo, ou antes,aquele beijo.Em breve serei o que fui,porque sou o que seria,se fosse como era.Eu sou o que sou quando sou,ou seja,nunca sou o que sou;mas não posso deixar de ser o que sou.

Just me disse...

Mais uma vez conseguis-te baralhar o meu cérebro de loura!!! Será que somos dignas de um amigo assim???

Gosto de ti às carradas!!!!!!

Beijocas, muitas beijocas!!!!

sonia disse...

E eu gosto dele ao montes! Nunca percebi, como é que morando na mesma terra, nunca o vejo lá!Vejo mais vezes o carro por Aveiro...hummm!
Meu querido amigo, também me baralhaste! E eu nunca fui loura, mas...agora deste um nó neste cerebro a precisar de férias!

És um querido!

Hoje jé merece um beijo maiorzito, não é Andreia?

Beijos para os 2

Unknown disse...

Não tenho dúvidas que tinha de vos encontrar. Não sei como,(perdão sei,o culpado foi o P.C.)mas foi um pouco esquisito, acho que me julgaram mal e passei-me com isso ainda que sabendo vocês iriam perceber que não existia qualquer maldade (por causa do rali,lembram?) Pois é,hoje foi giro,ontem nem por isso. Os homens distinguem-se pelo que fazem,as mulheres pelo levam os homens a fazer. E assim sendo,eu sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder. Todos os dias são importantes,a prova está nesse dia, apresentámos-nos e hoje até nos conhecemos. Beijocas e até breve