quinta-feira, 9 de abril de 2009

Liga dos últimos!!!

Ontem o meu Luso (clube da terra mais linda) apareceu na liga dos últimos!

À algum tempo a minha equipa preferida era o Rechousa, coisas de gaja, esta era a minha equipa preferida porque tinha um nome engraçado!


Não se esqueçam que o Rechousa joga bonito!!!!!

Depois achei piada ver alguns clássicos aqui da zona como o Mealhada, o Ajax da Silvã, o Carqueijo, o Antes e o Monsarros! Como o Mealhada jamais poderia ser a minha equipa preferida achei piada ao Ajax da Silvã! Agora a minha equipa preferida, como não podia deixar de ser passou a ser o LUSO que até ganhou ao Bom Sucesso por 2-1!




O mais importante do futebol é o bar!!!!! - Boa Locas!!!! Eu não diria melhor!

A melhor frase, a que mais me marcou nesta reportagem da liga dos últimos que passou no passado dia 7 de Abril foi: Tristes no bom sentido da palavra! Que frase profunda, qualquer que possa ser o seu significado! Assim que encontrar pelo youtube eu colocarei esse momento de glória do Luso!

LUSO sempre! Ser burriqueiro/a é um prazer!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Já fazia falta um artigo destes... PARABÉNS

São estes os verdadeios adeptos do nosso futebol... Cada um pior que o outro (hehe)...

É pena que o objectivo de alguns clubes "não é ganhar", senão os ditos grandes estavam bem tramados...

Venham mais artigos destes...

BJS GRANDES