sexta-feira, 17 de abril de 2009

Podia acabar o mundo



Podia acabar o mundo
Herman José



Eu não sei
Se este caso tem
Para ti algum valor...

Sabes bem
E eu sei também
Foste o meu primeiro amor

Este caso feliz
Foi um caso que eu quis
Foste caso, só para nós..

Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo do mar
Só para te dar
Mais um beijo.

E eu pensava que estar apaixonado era brincar
E agora sei
Que toda a vida te sonhei e esperei
Sem saber porque..

Já perdi
Neste amor por ti
A vontade e a razão..

Tu dirás,
que voltar atrás
É trair o coração.

Este caso de amor
Por acaso é o maior
Do que tudo, que eu viviii...

Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo do mar
Só para te dar
Mais um beijo.

E eu pensava que estar apaixonado era brincar
E agora sei
Que toda a vida te sonhei e esperei
Sem saber porque..

Sem sabeeer..

9 comentários:

Unknown disse...

Podia acabar o mundo
.......................
que estarei sempre ao teu lado



Beijocas
Avó Sãozinha

Just me disse...

Eu viria do fundo do mar só para te dar mais um beijo!!!! Adoro-a!!!!

Tenho muitas saudades das nossas conversas..... Vamos por a conversa em dia um dia destes?

Uma beijoca do tamanho do mundo!!!!

Unknown disse...

"Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo do mar
Só para te dar
Mais um beijo"...

Por uma AMIZADE assim fazia-se qualquer coisa... ;)

"Amar-te é fácil, esquecer-te é impossível..."

BJS GRANDES

Just me disse...

Ai ó pá, agora babei-me.... Vou inundar a biblioteca com tanta baba!!!!!

Obrigado!

Unknown disse...

Sempre ouvi dizer que as verdades têm de ser ditas...

Eu senti o mesmo quando me disseram isso...

BJS GRANDES

Claudia Melo disse...

Deixando as lamechices...
Foi bom rever o Herman dos velhos tempos. Aquele que fazia bons programas...

Just me disse...

Ora não há nada melhor do que uma rapariga decidida....

Acabando com as lamechices..... É bom ver o Herman, e o que eu gosto deste senhor!

sonia disse...

Oh minha princesa...vamos "lamechar" mais um bocadinho! O amor é...um monte de problemas, junto a um stress enorme e uma constante vontade de bater em alguém! Hoje estou assim romantica!Gostas??? Infelizmente não passamos sem ele (o amor), e apesar de não fazeres o meu estilo (já sabes que não és demasiado peluda) se fosses gajo eu casava contigo!
Andas muito em baixo...ainda bem que vamos pôr a conversa em dia este fim de semana.

Podia acabar o Mundo que eu nunca te esqueceria e sempre te adoraria, minha mais querida AMIGA!

Beijo grande

Just me disse...

Esse romantismo vem das maravilhas de amar alguém, não há bela sem senão!

Eu até casava contigo mas tu também nao fazes o meu género! Eu é mais homem, mas por ti até abria uma excepção se fosse mais vantajoso fiscalmente falando!

Vamos por a conversa em dia que anda muito atrasada!

E ver a Anatomia de Grey...... Apanhar uma overdose, se tivermos tempo!!!1 LOL