segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não pirilamparás a mulher do proximo

Eu adoro este senhor!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente de escangalhar a rir...

Unknown disse...

Por vezes não é fácil não pirilamparar a mulher do próximo (hehe)...

Quem nunca o fez que atire a primeira pedra :)

BJS GRANDES

Just me disse...

Olá Anónimo!!!! Bem vindo a este espaço! Ainda bem que te fiz sorrir!!!

Paulinho:
Não se deve pirilampar a mulher de ninguém..... Porta-te bem!!!!!!

Beijocas!

Unknown disse...

Eu porto-me sempre bem (salvo raras excepções)...

Até ao momento nunca pirilamparei a mulher de um Amigo, pois isso seria o maior acto de cobardia da minha parte...

BJS GRANDES

sonia disse...

O que é pirilampirar????? Não faço ideia! Por isso não sei se me ando a portar mal ou não!

Just me disse...

Tu não pirilampas nada que tu nao podes que és uma mulher comprometida...
Se bem que sempre ouvi dizer que o gado mesmo preso também pasta....
Escolhe a opção que te fizer mais feliz!

Beijocas