domingo, 24 de maio de 2009

Potencial Suicida!!!!


Podem até chamar-me doida, mas eu sorri ao ler esta notícia....
Não sei se era capaz de empurrar alguém mas acho que este senhor que empurrou o potencial suicida da ponte agiu para o bem de todos!!! LOL!!!!!
A experiêcia, pouca experiência de vida, que eu não sou assim tão velha, ensinou-me que quem tem necessidade de muita atenção, geralmente, não deseja a morte. E como este senhor diz na noticia, estas pessoas só necessitam de chamar a atenção, de qualquer forma podem faze-lo sem incomodar todas as pessoas que necessitam de atravessar aquela ponte!
Daí até conseguir empurar alguém......
Enfim, eu acho que não conseguia, mas acho que o senhor até mereceu e tendo em conta que não lhe aconteceu nada, esperamos que tenha servido de lição!

Podem ler a noticia na integra no link que vos deixo. http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=136204

3 comentários:

Unknown disse...

Destes chinocas espera-se de tudo...

Já um homem não se pode suicidar sossegado (hehe)...

Enfim...

sonia disse...

Não era para se suicidar? Só teve uma ajudinha!

beso

Just me disse...

Exactamente, a malta ou se quer suicidar ou não quer, não tem é o direito de atrapalhar a vida de quem quer viver!!!

Vou colocar o vídeo para poderem ver!!!

Beijocas