sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor em tempos de Cólera





(written by otis redding and jerry butler)

I've been loving you too long
Should stop now
You're tired and you want to be free
My love grows stronger as you become a habit to me
I've been loving you a little too long
I can't stop now
With you my life has been so wonderful
I can't stop now
You're tired and your love is growing cold
My love grows stronger as our affair grows old
I've been loving you a little too long
I can't stop now
I've been loving you a little too long
I can't stop now
Don't make me stop now
Don't make me stop now


Para variar, mais uma história de amor e mais uma vez o Javier Barden!!!!

O filme é fantástico o livro deverá ser bem melhor, como acontece com todos os filmes..... Tenho de arranjar para ler!



2 comentários:

sonia disse...

Este filme é lindo! Já o vi a algum tempo e achei-o fantastico!

Sempre bom gosto!

Beijoca

Unknown disse...

Estou a ver que é um filme ou um livro a ter em conta...

"... My love grows stronger as you become a habit to me... I can't stop now..."

Aproveito também para dizer que hoje tive mais uma prova de que vale a pena ser ter Amigo e que sou um sortudo por isso...

Obrigado pela Amizade, Sinceridade e acima de tudo pela Confiança...

Acho que estou em condições de dizer que "Feliz daquele que encontra um amigo digno desse nome...", pois isso és a prova disso...

Cá estarei para o que precisares...

BJS GRANDES