sábado, 20 de junho de 2009

Love's Divine

Love´s Divine
Seal



Then the rainstorm came, over me
And I felt my spirit break
I had lost all of my, belief you see
And realized my mistake
But time threw a prayer, to me
And all around me became still

I need love, love's divine
Please forgive me now I see that I've been blind
Give me love, love is what I need to help me know my name

Through the rainstorm came sanctuary
And I felt my spirit fly
I had found all of my reality
I realize what it takes

'Cause I need love, love's divine
Please forgive me now I see that I've been blind
Give me love, love is what I need to help me know my name

Oh I, don't bend (don't bend), don't break (don't break)
Show me how to live and promise me you won't forsake
'Cause love can help me know my name

Well I try to say there's nothing wrong
But inside I felt me lying all along
But the message here was plain to see
Believe me

'Cause I need love, love's divine
Please forgive me now I see that I've been blind
Give me love, love is what I need to help me know my name

Oh I, don't bend (don't bend), don't break (don't break)
Show me how to live and promise me you won't forsake
'Cause love can help me know my name

Love can help me know my name.




Eu até nem costumo ser muito lamechas.... Acho eu! Mas alguém me disse que tinha ouvido esta música, e eu que já não ouvia isto à uma porrada de tempo não resisti!!!!

7 comentários:

Marisa disse...

Bem..eu sei k tenho, segundo vocês, mau gosto musical, mas é o meu gosto e eu gosto MTO desta música.. ahh e também pk é uma música mto especial além de bonita!

Até que enfim que consigo ser a 1ª a comentar kk coisa... o Paulo ainda não acordou LOLOLOL

Se bem que os meus comentários não chegam aos calcanhares dos dele, mas é sempre o meu "estou aqui" para ti.. ;)

Bjinhos

Just me disse...

Marisa:
Mas que música é que tu ouves? Isso também pode ser post para um outro blogue!!!

A música é muito linda!!!!

Pára de picar o Paulo!!! Ainda vos vou ver no altar!!!! LOL!!!!

Beijocas!!!!

Marisa disse...

Eu so disse que gosto muito desta música,mas como voces de nada tem em consideração os meus gostos.. Vá se lá fazer o k..

Não digas asneiras.. Quer dizer pelo menos não dessa dimensão!

Bjinhos

Unknown disse...

Apesar de ter vistos os post's antes da hora de almoço só agora é que foi possível reunir as condições mínimas para poder comentar o blog...

Marisa, depois de muito tentarmos ainda não sabemos quais são os teus gostos musicais. Sujeistas-te a ser vítima de mais um post...

Andreia, as hipóteses de isso acontecer são reduzidas ou quase mínimas (e sabes bem porque)...

Por fim, o comentário/comentário que quero deixar a este post é este:

"... And I felt my spirit break
I had lost all of my, belief you see
And realized my mistake..."

"... Give me love, love is what I need to help me know my name..."

Não preciso pedir mais nada, pois já tenho o quero e enquanto o tiver posso considerar-me feliz (neste momento, este é o meu estado de espírito)...

BJS GRANDES

Just me disse...

Huuuuuuuummmmmmmmmmmm.......
Este comente, deixou-me sem saber bem o que dizer!!!!

Beijocas!!

sonia disse...

E a mim o que pensar...O Paulo anda in love? Se anda é muito discreto!
Eu ODEIO esta musica! Há tantas lamechas lindas, mas esta...põe-me os nervos à flor da pele!

Beijoca grande

Unknown disse...

Então não digas, até porque "O silêncio é o elemento no qual se formam as grandes coisas..." (se leste isto em algúm sítio, desculpa...)

HEHE!! In Love?? O que te posso dizer é que esta é uma forma de valorizar os BONS AMIGOS que tenho... Acho que é só isso...

BJS GRANDES