quarta-feira, 17 de junho de 2009

Só Jesus Salva!!!

Hoje percebi esta frase (Só Jesus Salva!!!) que encontro tantas vezes nas paredes, nos muros, etc...

Jorge Jesus finalmente, e após grande novela, passa a ser o treinador do Benfica! Espero bem que não salve coisa nenhuma, mas isso já é uma opinião pessoal!

Pessoalmente o outro moço espanhol fazia mais o meu género porque era um jeitoso!!!!!









Será que agora o sr se vai preocupar se o Benfica for levado ao colo?????



Só Jesus Salva!!!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Como benfiquista acho que foi uma boa aposta...

O Jesus tem muito trabalho pela frente e vai ter que fazer alguns milagres caso queira ter sucesso. Para começar tem de ensinar o Balboa e o Bynia a jogar à bola. Depois tem de ensinar o Nuno Gomes a marcar golos e o Moreto a defender, entre muitos outros... O melhor é ficar por aqui (hehe)...

BJS GRANDES para a Sra Sportinguista...

sonia disse...

Bem, o melhor seria mudar o plantel todo! Eu, depois da minha Briosa, lá bem no fundo sou uma benfiquista muito pouco adepta. Eu gostava tanto do Quique...era tão bom...menino! Tão educadinho! Já estavas a pensar noutras coisas! Eu só me refiro à competencia. :)

Beso beso

Unknown disse...

Mudar o plantel todo não digo, mas fazer alguns retoques estratégicos talvez seja preciso...

Quique já é passado... Agora já se pode divertir à vontade com a Orsi...

Ora aí está uma boa sugestão e desafio para a Andreia... Fazer um artigo sobre a nossa Briosa...

Aceitas o desafio??

BJS GRANDES

Just me disse...

Jesus sempre se desenrascou com o que tinha, tinha água transformou em vinho.... Resta saber se este consegue por a malta a jogar, mas desconfio que não.... São situações crónicas.... De qualquer forma pode ser que o Eusébio vá lá dar uma perninha!!!!!

Beijocas!!!

Quique: Larga a Orsi e vem cá que eu dou-te colinho!!! LOL

Just me disse...

Repto aceite, assim que tiver um tempinho sairá o post da MARAVILHOSA BRIOSA!!!!

Unknown disse...

No final da época se verá se este Jesus tem o mesmo poder do outro...

OK. Obrigado por aceitares esse desafio. A data em que o dito post sair é o menos...

Saudações Académicas para Todos

BJS GRANDES

N@noTeC no seu melhor, ou não... disse...

Este não será um comentário, talvez mais uma crítica, penso que a grande massa preocupa-se mais com futebol do que com o estado da nação.
Se afuíssem as urnas tanto como vão aos jogos, ou se protestassem pelos seus direitos como protestam pelos seus clubes, era "provável" que estivesse-mos um cadito melhor!

Para reflectir...

by N@noTeC

Unknown disse...

Mesmo assim acho que não alteraria grande coisa, pois se reparares muitos dos estádios estão quase vazios...

Se queres um bom exemplo repara a média de assitência do Estádio Cidade de Coimbra (para não falar no caso do União de Leiria)... Num jogo "normal" de certeza que não houve lá mais do que 1500/2000 pessoas...

Isso também é para reflectir...

N@noTeC no seu melhor, ou não... disse...

Tens razão.. ;-)

Unknown disse...

São tão engraçados!!!!!!!!!!!!!!
Ora aqui estou eu mais uma vez a escrever coisas sem nexo.
1º Estou triste porque só estive um bocadinho com as meninas e do dito cujo Paulo, nem sombra.No ultimo dia passaram por mim como cão passa por vinha vindimada, mas gosto delas na mesma.
2º O BENFICA nunca perde, os outros é que ganham de vez em quando( hehehe)
3º O espanholito era engraçadinho , fica bem numa estante, para o Benfica não serve.
4º Quanto ao grande Eusébio já deu o que tinha a dar, mas é BENFIQUISTA.
5º O engraçado disto tudo é que não percebo nada de nada de "football".
Agora que já brinquei vou pregar para outra freguesia.
Beijos grandes da
Avó Sãozinha

Unknown disse...

Cara Avó Sãozinha, peço desculpa por não poder estar presente, mas está prometida uma visita... Terei todo o gosto em a conhecer...

Pois, quanto ao SLB é mesmo isso... O problema do espanhol é que não percebeu a realidade do nosso futebol (ou então demorou a que isso acontecesse)...

Até Breve

BJS GRANDES

Just me disse...

Evandro:

Meu doce de coco, com manga e outras coisas que os brasileiros gostam, o post foi só uma brincadeira como ja tive oportunidade de te dizer! E foi colocado porque eu acho piada ao Sr. em questão!
Bem vindo ao meu pequeno mundo!!!!!

Paulo:
Está muito calor para reflectir agora, cheira-me que o primeiro cartão amarelo foi dado nas europeias mas mais viram!!!!

Avó Sãozinha:
Isto de tempo não está fácil!!! Mas eu fui vê-la com todo o prazer do mundo!!!
Está no meu coração!!!!
O Paulinho foi à terra e não deu para ir aí! Mas prometo que aparecemos um dia destes, nem que seja no atelier!!!!

Best friend,
A tua maior virtude, para além de seres minha amiga é seres da briosa!!!

Meus caros amigos, como diz a minha melhor amiga: gostos não se discutem, quanto muito lamentam-se!!!!!!

Beijos verdes para todos e um verde e amarelo!!!!!!

Unknown disse...

Nesse caso não o faças...

Ou então quando o quiseres fazer vai até às docas ou até outro sítio bem refrescante...

Se precisares de companhia diz...

SEMPRE BRIOSA!!!!!

BJS GRANDES