segunda-feira, 1 de junho de 2009

Será????????????

Será que foi este o motivo pelo qual a Barbara Guimarães estava um pouco nervosa nos Globos de Ouro este ano de 2009?



Globos de ouro 2009



Não sei porquê, afinal de contas o Herman nem estava lá!!!! LOL!!!!!



Encosta-te a mim
Jorge Palma


Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos faz de mim o teu herói, não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada, porque arrasei o que não quis
em nome da estrada, onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.


Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim

5 comentários:

sonia disse...

Desculpa, mas já não suporto esta musica!!

Just me disse...

É pá, também não é das minhas preferidas...... Mas é do Jorgito!!!

Unknown disse...

Grande Jorge!! Estás em forma (hehe)...

Ainda falam dele... Quem o "obrigou" a fazer aquelas figuras foi o "emplastro" do Herman...

Apesar de não conhecer muito a(s) músicsa(s) dele, esta foi daquelas que me ficou no ouvido logo à primeira...

Continua assim Grande Jorge...

".../...
Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem
.../..."

Fico com esta parte. Para mim já é muito...

BJS GRANDES

Just me disse...

Obrigado Paulinho!!!

Sabes porque é que não gostas desta múscica miga? Porque isto passou na rádio tantas vezes que até chateia! A malta nem sabia o que era Jorge Palma, de repente passou tudo a gostar....

Beijocas!!!

Unknown disse...

Já te disse que não tens nada que agradecer...

Se o digo é porque o MERECES!!!!

BJS GRANDES...