quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pásion



Pásion
Rodrigo Leão


No me olvides
yo me muero
Amor
mi vida es sufrimiento
Yo
te quiero en mi camino
Por vos
cambiaba mi destino

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos.

Tengo
un corazón penando
Yo sé
que vos lo está escuchando
Con
mil lágrimas te quiero
Pasión
sos mi amor sincero

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos


Quando será que vou ouvir uma canção assim sussurrada ao ouvido?????

8 comentários:

Unknown disse...

Sin lugar a dudas, una musica que te hace pensar dos veces...

A estas alturas lo que te quiero decir es que no te olvidaré porque una persona tan especial como tu nunca se olvida...

Quiero que sepas que estare siempre a tu lado e que estarás siempre en mi piensamiento...

Las cosas buenas ai que cuidarlas e mimarlas para que no se nos escapen...

Me gustas...

Para Ti, um beso mui especial...

sonia disse...

Princesa, com este comentário em espanhol...nem comento!
Em relação à musica, não é impossivel! Podes estar a dançar tango com alguém que saiba a letra de cor...sussura-te ao ouvido, não sussura? Tens é de aprender a dançar tango!

Estou a brincar! Vais ouvir muito melhor!

Beijo

Just me disse...

Paulinho,
Esta história em espanhol deixou-me nervosa!!!!

Sónia,
Quanto ao tango ainda estou à espera que o Zé me ensine o tango argentino, mas cada vez que o convido para dançar ele desaparece!!!! LOL!!!!!!!!
Será mais fácil, ouvir o sussurro do que eu aprender a dançar tango!!!! LOL!!!!

Beijocas!!!

Unknown disse...

Deixou-te nervosa?? Não vejo porquê...

Se é por estar em espanhol eu traduzo e explico porque é que escrevi o que escrevi...

Concordo com a Sónia... Essa pessoa pode juntar o útil ao agradável e dizer-te o que mereces ouvir...

BJS GRANDES

Just me disse...

Vais ter de me fazer o desenho, sabes que eu era loura quando era pequena e por muito que tente a minha vida é condicionada por este trauma!!!!! E outros, mas agora não posso explicar todos!!!!! LOL!!!!!

Beijocas!!

Unknown disse...

Acabei de enviar o desenho para o local mais indicado...

BJS GRANDES

Just me disse...

Vou ver o desenho e ja volto!!!!

Beso!!!

Unknown disse...

OK, espero que seja aquilo que precisavas de saber...

BJS GRANDES