segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Guarda Costas....



Se eu soubesse que me arranjavam um Kevin para me guardar se eu estivesse em perigo.... Nem me importava de ser famosa, dondoca, com um talento qualquer, enfim, uma Lili Caneças mas em giro, e de preferência com cérebro.

Estava aqui sózinha em casa e a fazer um zaping.... E de repente, surge-me aquele filme que eu nunca tinha visto, pelo menos naquele dia!!! Devo confessar que sei o filme de quase todo e que foi mais um dos que vi durante a minha (estúpida, como todas) adolescência!

Já lá vai uma eternidade, meu deus, o filme já é de 1992!!!! Estou velhota! De qualquer forma ainda me lembro de pedir o vinil (sim, ainda sou do tempo do vinil, não havia CD's pa ninguém) à Patty para ouvir em casa!!!! E sonhar que um dia ia ter um amor perfeito, se bem que o amor da história para perfeito deixa um bocadinho a desejar!!!!

O Guarda-Costas
(Bodyguard, The, 1992)



» Direção: Mick Jackson
» Roteiro: Lawrence Kasdan
» Gênero: Drama/Romance/Suspense
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 130 minutos
» Tipo: Longa
» Trailer: clique aqui


» Sinopse: Frank Farmer é um guarda-costas contratado pela estrela da música pop Rachel Marron, após ela receber cartas ameaçadoras. Se não bastassem as ameaças, tudo fica ainda mais complicado quando ambos se apaixonam, deixando Rachel ainda mais exposta a tudo.

Já percebi porque é que não tenho guarda costas..... estou gorda e não há guarda costas que resista pa me levar ao colo!!!!

5 comentários:

sonia disse...

Eu até chorei com este filme! Bem, eu choro muito nos filmes! Este fazia sonhar com amores para vida, não era? Até da musica eu gostava!!!

Just me disse...

Pois eu também gostava de tudo, mas o que eu queria mesmo era o Kevin e a paixão acentuou-se após As palavras que nunca te direi!!!!!

Beijocas!!

Unknown disse...

Antes de mais deixa-me dizer-te que "uma Lili Caneças em giro, e com cérebro" já tu és à muito tempo...

Também vi este filme... Se a memória não me falha, fui "obrigado" (por assim dizer) a vê-lo e além do mais a(s) escolha(s) não eram melhores (e mais não digo, senão só me vêm más recordações)...

Secalhar até existe um Kevin que te guarda e que te protege sempre que precisas. Para isso basta estares "atenta" ao que se passa à tua volta. Ele pode estar em qualquer lado a olhar sempre po TI...

Quem sabe se enquanto tu lês isto não estão a olhar por TI??

"O amor e a amizade são como o eco: dão tanto quanto recebem..."

BJS GRANDES

Just me disse...

Paulo, vou limitar-me a limpar a baba que me escorre pelos queixos!!!

Beijocas!!

Unknown disse...

Agora não sei que te diga...

Apenas me limitei a ser sincero, mas OBRIGADO pelo elogio que está implícito no teu comentário...

BJS GRANDES