segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adoro o Facebook


Se querem que vos diga, era uma fã incondicional do Hi5, aderi com alguma relutância ao Facebook... Depois e durante longos meses tinha o perfil mas confesso que nem lá ía!

Hoje tive uma surpresa fantástica reencontrei o meu amigo A. no Facebook, só de pensar que ele era um querido e mesmo estando em Lisboa esteve sempre presente em todos os momentos da minha vida, não me perdoo por ter deixado de falar com ele porque entretanto tinha conhecido o pai do meu filho. São opções e nada posso fazer agora!

Mas devo dizer-vos que este amigo é um daqueles que só de pensar nele fico a sorrir! Não foi só um amigo... era uma paixão, adorava-o!

Só para perceberem, eu nunca precisei de dizer que estava triste, bastava sentir-me triste durante algum tempo e lá tocava o telemóvel!

Nunca me esqueci de um aniversário dele e ainda hoje penso muitas vezes no que poderia ter sido diferente, mas não me arrependo de nada, só do que não fiz!

Vou adormecer com um sorriso nos lábios, mais uma vez meu querido voltas a aparecer na minha vida em boa hora! Se bem que qualquer hora é uma boa hora para reencontrar um amigo, adorei abrir o meu facebook e colocar-te a vista em cima!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tu sabes o que quero dizer.
OBRIGADA
Avó Sãozinha

Just me disse...

Parecemos o Octávio Machado.... Vocês sabem do que é que eu estou a falar....

Mas é verdade, só nós é que sabemos!!! LOL!!!

Beijocas!!!

Obrigada por tudo!!!