quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Just encontra sempre o que não procura.....



Entra a Just no Forum para jantar, põe o pézinho delicado nas escadas rolantes e dá-se com uma miragem....

Quem é que estava à porta da FNAC? Era mesmo ele, que riqueza que jóínha, ai senhor, até a perna se me tremeu...

O homem é bem mais jeitoso ao vivo do que nas fotos, que pedaço de mau caminho!!!!

Abençoada mãezinha que fez uma coisa assim!!!!


André Villas Boas, o verdadeiro!!!!

Se jogasses no céu morreríamos para te ver!!!! SEREI BRIOSA ATÉ MORRER!!! OLÉ! OLÉ!!!!!



2 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá também não me importava nada de o ter encontrado. mas não tenho essa sorte!
Pelo menos lavaste a vista!

sonia disse...

Eu desmaiava para cima dele! Só para ver se tinha sorte dele me pegar ao colo!
Que noite de inspiração dos seus ricos paizinhos.