sábado, 2 de janeiro de 2010

Dúvidas palermas, suscitadas por um idiota

Fiquei com uma dúvida na minha cabeça antes de me vir embora da discoteca na passagem de ano.
Quando entrei na discoteca, passado alguns minutos o bota discos lá da zona, passou o Serafim Saudade do Herman José. Música que eu gostei sempre, aliás não é segredo para ninguém que eu sou fã do Herman, sempre fui e sempre serei!



E lá estive eu a dançar toda feliz e resolvi ir pedir ao anormal do bota discos se ele também podia por uma música do José Cid. Se vocês vissem os olhos que o idiota me virou.... Ui, fiquei-lhe cá com uma raiva que contornei o objectivo e lá arranjei quem lhe pudesse pedir e ele não pudesse recusar. Nada como o patrão para "pedir" estas coisas. E ele lá pôs!!!!! Que remédio!!!!

Porque é que alguém que passa Herman José, não passa José Cid???? Esta dúvida vai permanecer na minha cabeça enquanto me lembrar disto!!!



Antes de me vir embora dedicou-me uma música do Quinzinho Portugal, deve achar que eu fico muito ofendida com essas coisas! IDIOTA!!!! Deve achar que é o Vibe lá da zona! Ele é só um bota discos de uma discoteca na Praia de Mira!!!! BURRO!!!! Comecei o ano a marrar com mais um homem do subespécime idiota!!!!!

P.S. O que é certo é que ao som de José Cid toda a gente dançou, e com as escolhas dele fugiu tudo da pista!!!!! À pois é bebé!!!!

É tão dificil ser eu!!!!!!!!

3 comentários:

Claudia Melo disse...

Aquele "bota discos" tinha muita mania. mas passou-lhe depressa, coitado!

sonia disse...

Mania não lhe faltava! Depois de vocês irem embora, voltou a passar a maior parte das musicas! Acho que para a próxima deviamos levar-lhe uma play-list. O que acham???

Beijoca

Claudia Melo disse...

Acho que sim! O senhor está a precisar de uma ajudinha LOL!