quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

História de amor...

Conheci a S. e o M. no meu local de trabalho, simpatizei com os dois.
Atendi a primeira chamada no call-center, junto da S. e porque o M. me colocou perto dela.
Sabia que embora sejam muito novos, mais novos do que eu quase meia dúzia de anos têm duas meninas, muito lindas.
Sempre achei ternurenta ao forma como o M. se refere às suas meninas.
Disse ao M. que um dia a menina mais velha dele ainda havia de ser namorada do meu Gu e ele respondeu-me, deves achar que a minha princesa é para o teu filho, nem penses!!!! Eu sorri para ele, ver aquele ar de pai babado deixou-me deliciada.
Hoje descobri que o M. não é pai biológico da menina que ele tanto ama...
Achei delicioso! Afinal ele não passa de um puto, com ar reguila, mas que é mais homem do que muitos homens que eu conheço!
Ao S. ao M. e às meninas, desejo-vos as maiores felicidades do mundo!

1 comentário:

sonia disse...

Conhecemos outro caso assim! Para minha felicidade (e descanso) o K. e o D. têm uma relação tão pura e de tanta cumplicidade que dá gosto ver!
Quanto ao biologico...temos pena! Que fosse mais presente!

Beijoca