domingo, 24 de janeiro de 2010

A minha música no meu dia!!!



Girls don't cry!!!

3 comentários:

Ester disse...

"Hiding the tears in my eyes..." Girls don't cry!!!

Podes sempre cantar esta ao Gustavo:

“Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo
Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar
É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega”
Miguel Gameiro

Hoje, alegria!!
O Gus é o sorriso no teu rosto e a luz na tua vida…

PARABÉNS!!!
Diverte-te!!!!
Beijinhos

Claudia Melo disse...

As raparigas também choram!
Porque ás vezes faz bem chorar!
E às vezes também choramos de alegria!

sonia disse...

Não gostei!!!E sabes que adoro esta musica! No teu dia, devia ser asim mais...tipo...José Cid, Amarguinhas, Electrick Co., sei lá...
E que tal comemorarmos em condições no sábado à noite? Vamos repetir a noite do Piazolla????

Adoro-te muito! Tu sabes...és a minha alegria, o meu conforto, a minha paz! Sem ti a minha vida era um tédio!

Beijo muito grande