sábado, 9 de janeiro de 2010

Coincidências infelizes..... (parte 2)


Continuação desta história!!!!

Voltei a vê-lo, desta vez não chorei, desta vez senti o chão a fugir dos pés e o coração a disparar no peito!

Tenho medo dele!

Ainda bem que o Miguel foi à festa de Natal, caso contrário e com a sorte que tenho voltava a encontrá-lo!

Estava tão bem a visitar a minha amiga Ana Carla que já não via à tanto tempo... E ele passou e ficou pasmado, até ela notou! Mas porquê?

De qualquer forma, ainda bem que não estava sózinha, se estivesse era bem pior! Acho que me descontrolava!

Eu sei que não lês este blogue mas queria dizer-te que te ODEIO e QUE ME METES NOJO!!!!

1 comentário:

Claudia Melo disse...

Amiga, isso só vai passar no dia em que tiveres coragem para o enfrentar de frente. E se calhar vais ter de lhe dizer uma ou duas coisas!que ele bem merece...