quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Coincidências infelizes.....



Hoje o Gu teve o primeiro contacto com a escola nova e devo dizer-vos que foi mais traumático para mim do que para ele.

Correu tudo dentro da normalidade, ele estava muito nervoso, fez uns disparates pequeninos mas nada de anormal numa criança de 5, quase 6 anos!

Em compensação a mãe teve um encontro imediato do terceiro grau, quando saí de dentro da escola até as lágrimas me escorreram rosto a baixo, disfarcei mas não consegui deixar de sentir medo e raiva e sei lá mais o quê!

A Just, saiu toda lançada lá do pavilhão onde o Gu vai ter aulas para dar de caras com um homem que um dia me fez a vida negra!

Ele era professor no meu liceu quando eu ainda era uma pitinha, professor recém licenciado, cheio de sangue na guelra.

Perseguia-me, na discoteca, na escola enfim.... Não havia um sitio onde eu pudesse estar descansada! Era um assédio que nem quero que me lembre! Cheguei a um ponto que tinha medo da minha sombra!

Não posso descrever o que senti quando dei de caras com o animal, estava lá com as duas filhas, ou seja, a Just ainda vai dar de caras muitas vezes com ele, mas eu até disfarcei o medo e a raiva que senti mas desta vez foi no rosto dele que eu vi o medo espelhado...... A vingança é um prato que se serve frio, tarda mas não falha! Ele fez-me mal, mas vê-lo sem saber onde se enfiar teve um gostinho especial!

Felizmente a filha dele não é da mesma turma do Gu! Are baba!!!!

É tão dificil ser eu!!!!

Um dia destes ainda vou escrever um livro!

8 comentários:

Unknown disse...

Depois disto tudo acho que deves ficar com a parte positiva da coisa: o Mr. Gus começou bem a sua nova "aventura". Isso é que é interessa e é isso que deves "valorizar"...

Vais ver que o resto dos dias ainda vão correr melhor...

BJS GRANDES

Unknown disse...

Quanto à parte da vingança alguém disse que "A vingança é sempre o prazer de um espírito mesquinho, / de um espírito amedrontado e avaro. Podes ter a certeza disso agora mesmo: / ninguém se deleita tanto com a vingança como a mulher..."

Acho que se enquadra...

Não deixes que o passado te "atormente". O presente e o futuro é mais importante...

Espero que o sabor desse prato saiba mesmo bem (hehe)...

BJS GRANDES

Just me disse...

Foi um sentimento mesquinho mas não deixei de o sentir, isso e nojo, muito nojo!

Mas enfim não há-de ser nada e o melhor é não pensar muito nisso para não ficar afectada!!!

Beijo

Unknown disse...

Acredito e percebo que tenhas sentido isso, mas ao mesmo tempo acabaste de dar a solução ao problema: "não pensar muito nisso"...

Tens coisas mais agradáveis em que pensar... O teu filho e a forma como correu o seu primeiro de escola são uma delas...

"A vida mais doce é não pensar em nada..."

BJS GRANDES

Flutua Comigo disse...

O Gu certamente adorou e a mãe, só tem que olhar em frente :) Esse tipo não merece que te aborreças, sabes isso, sabesmos isso, por isso faça o favor de ser bem superior :)



Beijão




Flutuas Comigo?

sonia disse...

Ainda gostava de saber se os professores tiram o curso por gosto ou porque vão ter ALUNAS! Também sinto o mesmo em relação a um de Electrotecnia! São uns porcos!

E o Gu? Chegou a casa cheio de novidades? Gostou? Já fez amiguinhos? O meu menino é tão lindo que até dói! No domingo vou dar-lhe tanto beijo...


Beijoca

Just me disse...

Paulo:

Não vai ser fácil mas eu vou conseguir! Eu até consigo sorrir a um outro homem que me fez mal, porque não sorrir a este? É mais um menos um!

Flutua Comigo:

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!! Se calhar é desta frase que tenho de me lembrar mais vezes!
Vai ser engraçado vê-lo com medo, sei que é um sentimento mesquinho, mas não consigo evitá-lo!
O Gu adorou, vamos lá ver como vai ser na segunda feira.....

Sónia:

Eu acho que alguns é só por causa das alunas, mas também acho que deviam era ser professores do ensino superior, no superior tens outra bagagem, levas a coisa de outra forma, no secundário pode ser assustador!

Beijocas

Unknown disse...

É mais que óbvio que vais conseguir...

Tu podes entrar e sair de cabeça erguida, já ele...

BJS GRANDES