terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze, mais uma estrela.....

"Patrick Swayze morreu na segunda-feira na sequência de complicações relacionadas com um cancro no pâncreas. O actor combatia a doença desde Janeiro de 2008, altura em que lhe foi diagnosticado o tumor, um dos mais mortíferos."

Hoje fiquei genuinamente triste ao ouvir esta noticia... Tinha pensado em escrever um post já à algum tempo sobre um dos seus filmes e não o fiz na altura por isso, vou escrevê-lo hoje, como singela homenagem!

Foi sempre uma pessoa correcta, com principios e até acho que era fiel.... Era só qualidades e ainda por cima era giro e sabia dançar!



E sabia cantar, hoje, para mim esta é a banda sonora!



O que eu chorava a ouvir esta musica no meio do filme, sou mesmo uma romântica incurável!

E depois no Ghost, um amor que sobrevive à morte, e adorei-o noutros filmes que vi, mas tenho de confessar que eu faço parte do povo ordinário e gosto muito de filmes lamechas com finais felizes, que ao menos as histórias de amor dos outros e as dos filmes sejam melhores do que as minhas...

3 comentários:

Unknown disse...

Ficam os bons desempenhos de um actor ainda mais profissional...

Que a sua alma encontre o sossego desejado...

BJS GRANDES

sonia disse...

Também fiquei muito triste! Gostava tanto dele que até recortava os artigos das revistas e guardava! E na série Norte e Sul?
Já nem falo do Dirty Dancing! Será que foi aí que me apaixonei pela dança? As dirty, porque o ballet classico foi mesmo em pequenina!

Espero que encontre a paz merecida! Já agora que se divirta muito com as nossas estrelinhas e que dancem muito por nós!

Beijo grande

Marisa disse...

So era o meu actor preferido amiga...Adorava o desde que sei lá..epá!! Nem sei.. e ainda para meis temos um post parecido, mas juro que so entrei no teu blogue depois de colocar o meu post :)

Jinhos