quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fechado indefinidamente....



Aviso à navegação:

Acabaram-se as conversas sobre essa treta que é o amor, a partir de hoje e porque nesse campo, nunca nada me corre bem porque eu só me apaixono por pessoas com mau caracter, o meu coração encontra-se fechado para obras de restauro!

Obras sem prazo para acabar, coração fechado indefinidamente...

Tenho pena mas não tenho tempo para estas coisas lamechas de amar e ser feliz, um dia quem sabe, se eu algum dia voltar a ser a pessoa que um dia fui!

Fujam de mim que eu não tenho capacidade para fazer ninguém feliz, muito pelo contrário, só para transformar a vida dos outros no inferno que é a minha vida!

Por enquanto vou ser "só" mãe que é o maior amor do mundo!

Pode ser que um dia, de preferência antes de ser avó, eu volte a ter tempo para amar alguém!

4 comentários:

Unknown disse...

Este era o aviso que eu não queria ler...

Vai custar-me ver-te amargurada e triste sem teres culpa.

Espero que esta fase menos boa passe rápido, pois quero ver-te bem contigo mesma e muito feliz...

BJS GRANDES

N@noTeC no seu melhor, ou não... disse...

Linda, já dizia um sábio que a felicidade chega a nós quando menos esperamos, fecha pra obras, mas, possivelmente, pode ser q o empreiteiro trabalhe mais depressa do que pensas!

Vais voltar a encontrar o amor, pois esse nunca te abandonará. :D

jokas

sonia disse...

Há pistas para encontrar a chave do coração? E se encontrares e pessoa certa e não souberes da chave?
Deixa-o entre-aberto, mas mete um porteiro a fazer uma selecção do pessoal que quiser entrar!

És muito nova e tens de viver muito e ter muitas experiências...ser só Mãe não!
Até porque esse é mais puro do amor, mas precisamos de mais, certo?

Beijo

Just me disse...

Fora de serviço!!!!

Beijocas