quarta-feira, 9 de setembro de 2009

J'adore tien blog

A minha amiga Marisa voltou a oferecer-me um selinho.... Ou melhor dois!

Regras do selo "J'adore tien blog": Postar o selo no blog, informar os 'premiados' do selo e dizer 5 coisas que adoro na vida.



Então aqui ficam algumas coisas que adoro na vida, atenção só podem ser cinco:

1. O Gu
2. A minha familia
3. Amigos
4. Amigos
5. Sporting

LOL!!!!!!!!!!

E os premiados são:

- Cá estamos e agora???? - Mais uma vez porque me revejo na história de vida desta menina!

- Sakura - Porque sim! É linda!

- Beco Escuro - Porque é um amigo que sempre me inspirou e porque tem estado comigo!!!

- Diário de um homem sentimental - Porque é sempre bom saber que alguns homens também têm sentimentos.

- Me, myself & I - Porque sim, existem coisas que não se explicam!!!

E agora vou avisar a malta!

Beijocas da Just!!!

4 comentários:

Sissy disse...

Muito obrigada, mais uma vez! :)

Beco Escuro disse...

Gracias....

sonia disse...

Muitos selos ganhas tu...


Beijoca

Just me disse...

Não é preciso agradecer! Foi dado com muito carinho!

BEijocas!