segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eleições

Está a dar-me uma cegueira de rir….

Eu pensava que nesta história das eleições uns ganhavam e outros perdiam… Afinal enganei-me, porque eles ganharam todos! Até aqueles que eu achava que iam levar uma ensinadela! Não deixaram de a levar, no entanto, não foi tão mau como se adivinhou, para grande pena minha!

Devo então confessar que, como é óbvio, o partido em que votei, ganhou! LOL!!!!!!

Gostei de ver aquele senhor que se propunha ser a terceira força política, e que é um pseudo político de esquerda (sempre de Hugo Boss, que é aquela marca que o comum dos mortais costuma usar) dizer que ganhou!

O Portas também ganhou, aquela guerra dos pequeninos, tipo campeonato da segunda circular para se saber quem fica com o segundo lugar do campeonato, Benfica ou Sporting!

A Manelita, também ganhou porque evitou a maioria do Socas, mas coitada, acho que o que ela ganhou foi um bilhete só de ida!

O quinto mais bem vestido ou mais sexy, ou lá o que o homem é, também ganhou, quanto mais não seja ganhou a dor de cabeça de ver com quem terá de governar, dá-nos muitas dores de cabeça mas aposto que se tiver de governar com o Portas, vai ser muito engraçado!

- Eu defendo o casamento homossexual! – Diz o Socas.

- Eu defendo a família, e como já estou encalhado não quero saber nada dessa história do casamento! – Diz o Portas.

Vai ser bonito, vai ser só rir!

O Jerónimo, pois que nem sei o que diga, o senhor não inspira nada, nem confio nem desconfio, enfim, passa-me um bocadinho ao lado! Lado esquerdo, como é óbvio!

5 comentários:

Unknown disse...

As cenas dos próximos capítulos devem ser engraçados...

Aguardo com enorme expectativa...

BJS GRANDES

Sissy disse...

a minha vontade é bater neles... todos!... será que posso?

sonia disse...

Temos mesmo de esperar para ver! Eu gostei do que vi! Todos tão felizes...Eu não cumpri o meu dever civico! Não me sentia com coragem para fazer tantos km só para colocar uma cruzinha! De qualquer das formas, se tivesse votado seria num partido que "ganhou"...

Agora vai ser uma banda desenhada!

Beijoca

Just me disse...

Paulo:

vou aguardar com expectativa.

Sissy:

Queres ajuda?

Sónia:

Concordo contigo, vota naqueles que ganham!!! LOL!!!

Beijocas!

Unknown disse...

Só espero é que esses episódios não sejam tão deprimentes como os últimos...

BJS GRANDES