quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dormir descansado...



Eu ontem naquele debate do político fiquei curiosa por saber qual era a marca dos comprimidos para dormir daqueles dois senhores....

E também não consegui perceber qual é que anda a dormir mais, se o que já fez, ou o que acha que faz....

Eles acham que o debate lhes correu bem, quanto a mim e na minha humilde opinião diz que foi uma espécie de debate... Para mim eles pareciam os putos a medir pilinhas e a dizer: A minha é maior que a tua!!!!

Queremos é saber a marca dos comprimidos para dormir, o resto, aquela conversa do que fazem ou deixaram de fazer todos vimos e não somos burros!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Do pouco que li sobre o debate tirei a conclusão de que aquilo não foi um debate mas sim uma espécie de debate...

Nada que os nossos políticos nos tenham habituado...

Por algum motivo a classe política portuguesa tem a fama (e já agora, o proveito) que tem...

Haja paciência...

BJS GRANDES

sonia disse...

"Eu sei o que fizeste no Verão passado"! E tu, sabes o que fiz?

Foi a parte que eu mais gostei! Percebi que o nosso PM se baseia em filmes para fazer politica e para julgar os outros! É bom, não achas?

Esperemos que o proximo filme da vida dele seja "E tudo o vento levou"...

Beijocas

Marisa disse...

A imagem do Paulinho(a) não podia ser melhor.. LLINNNDDOO

Just me disse...

Paulo:

Eu nem sei onde é que eles compram os comprimidos para dormir, quanto mais a paciência....

Sónia:

Sei algumas coisa que fizeste, mas não sei todas e se queres que te diga, nem quero saber.... Gosto de mistérios!!! LOL!!!!

Marisa:

Não encontrei nenhuma imagem dele com uma tigresse mas assim que encontrar, eu coloco aqui!

Beijocas