quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O primeiro dia de aulas!



Ainda ontem o sentia a crescer dentro de mim e amanhã, ou melhor, daqui a bocadinho já vai ser o primeiro dia na escola primária. Mais uma etapa, e mais uma prova que vamos ter de vencer os dois em conjunto.

Um desafio que me assusta mais a mim do que a ele.... digo eu com os nervos, até porque ele já dorme e eu acho que não vou conseguir dormir tão cedo!

Está com tanta vontade de iniciar a escola que só espero que essa vontade não se esmoreça.

Quem disse que ser mãe é ter o coração a bater fora do peito tem toda a razão e o meu consigo ouvi-lo a bater no quarto ao lado. É a única e a melhor coisa que tenho, espero que o nosso despertar amanhã seja calmo e sem grandes dores de barriga!

Engraçado, já não me lembro do meu primeiro dia de aulas, mas devia estar nervosa de certeza e adorei a escola, espero que ele também goste.....

Mais uma vez hoje sinto-me só. A natureza é sábia, pai e mãe, a ordem certa das coisas, estas modernices só nos deixam desamparados nestes dias e se eu hoje precisava de ombro para chorar os medos e sorrir das alegrias! Mas ninguém disse que a vida é um mar de rosas e amanhã é um novo dia!

Bom dia para ti Just....... Vai tudo correr bem! Era o que eu precisava de ouvir!

5 comentários:

Unknown disse...

Por amanhã ser um novo dia é que tens, ou melhor têm, de encarar as coisas de forma positiva. Eu sei que não sou a pessoa certa para falar em pensar positivo e coisas do género, mas é assim que temos de pensar...

Vais ver que o início de esta "aventura" vai correr bem e que o Mr. Gus vai gostar... Como sei que em certos aspectos sai à Mãe, arranjar amigos e ambientar-se a um novo meio vai ser coisa fácil...

Sei que, juntos, vão vencer esta prova...

Vai correr tudo bem!!!!

BJS GRANDES

Unknown disse...

Minha Querida, estás a ficar velhota, já tens o filhote na escola. ( estou a brincar )
Hoje é dia de tirar uma foto, porque quer queiram ou não, hoje é 1º dia do resto da vida do nosso querido GUS.É para mais tarde recordar.
Vai correr tudo bem e vai começar a ser um homenzinho.
Como é bom vê-lo crescer e ganhar asas.
Para ti minha querida sei que é um dia muito difícil, mas ele esta bem entregue e vão ser só coisas boas.
Para os dois ( MÃE E FILHO ) desejo um dia cheio de coisas boas para ficar na memória.
Beijocas
Avó Sãozinna

sonia disse...

O meu menino já está um Homem...Os primeiros dias são sempre complicados! Lembras-te do primeiro dia de Creche? Era tão bebé...e gostou! Agora também vai gostar da nova escola, porque sai à Mãe e à Madrinha e nós sempre gostámos de ir para as aulinhas!

Beijoca

Just me disse...

Paulo:

Obrigado pela força e por estares sempre aí para me apoiar!

Avó Sãozinha:

Foi um primeiro dia engraçado! Espero que os próximos também corram bem!

Sonia:

Nós gostavamos muito das aulinhas, sobretudo daquelas a que nos baladava-mos!
Ups, acho que isto não era para contar!

Beijocas!

Unknown disse...

Andreia, Obrigado por deixares isso acontecer...

Eu limito-me a retribuir aquilo que de bom me vão dando...

BJS GRANDES