sábado, 2 de janeiro de 2010

A minha passagem de ano!!!

Entrei no novo ano junto de "velhos" amigos e no meu special place, naquele sitio onde tenho a certeza que vou ser feliz.
Não comi as passas, não brindei, só vi o fogo de artíficio e vi o mar, nem dos desejos me lembrei. Mas também, em todos os anos que segui à risca todas estas tradições não correram assim tão bem.... Logo não há-de ser por esta falha que o ano me vai correr mal.
Dancei, brinquei, enfim foi uma animação!
Acabou cedo que a minha amiga sentiu-se mal! Claudia, se bebesses uns tintos, estas coisas não te aconteciam!
E pronto, mais um ano novo de uma vida velha que se espera seja um pouco melhor do que os anteriores

4 comentários:

Claudia Melo disse...

Aqui fica um pedido de desculpas formal a ti e ao resto do gang.
Mas até à hora fatídica a passagem de ano correu muito bem.
Fartei-me de dançar e ainda me levaram ao colo ...LOL

Just me disse...

Não precisas pedir desculpa!!!! Já sabes!

De qualquer forma foi muito bom enquanto durou!!!

Beijocas!!!!

sonia disse...

A pior parte, foi explicar ao pessoal que só tinhas bebido coca-cola! desculpas aceites pelo resto do gang, mas com a promessa de continuarmos noutra noite!
Diz lá a verdade, Claudia! Tu querias é que te pegassem ao colo!

Minha querida Just...também não pedi desejos nem nada! mas estarmos todas juntas e agarradas ao unico da especie "gajo" foi muito bom!

Bom ano para nós e para os outros!

Claudia Melo disse...

Está prometido. È para repetir, mas sem desmaios! Mas se me quiserem pegar ao colo outra vez, eu deixo!