quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agonia


Voltaram a falar de Pedro Quatorze....

Voltaram a cair as lágrimas no meu rosto!

Aquela reportagem à 11 anos marcou-me muito, vi muitos perder a vida e vi aquele a lutar por ela.

Serviu-me de exemplo do que não se deve nem experimentar porque se não fosse bom ninguém queria aquele mundo.

No inicio só maravilhas. Mas depois é que vem o pior, acaba a vida!

Hoje ele não esteve presente no programa na SIC para não se expor mais....
Adoro saber que a vida dele mudou e que é uma pessoa normal.

Fiquei arrepiada quando ouvi o jornalista dizer que nem mostraram o pior do que ele passou.

Pronto hoje estou uma rapariga de lagrimita fácil!!!

Espero que o Pedro continue o caminho dele em paz e feliz!!!

É estranho que pensei que já me tinha esquecido daquelas imagens mas cheguei à conclusão que o meu cérebro não as apagou nem nunca as apagará!

Sem comentários: