sábado, 15 de outubro de 2011

Amor à primeira vista.....


Pessoalmente acredito que não existe uma segunda hipótese para causar uma primeira boa impressão.

Esta história do amor à primeira vista nunca me convenceu muito....

Mas um dia, à muito, muito tempo, era eu uma criança (quase) um rapaz disse-me que olhou para mim e que tinha sido amor à primeira vista.

Ele era bem mais velho do que eu e eu pensei, ou istou é uma tanga ou o rapaz precisa mesmo é de óculos....

Mas saí com o moço algumas vezes e chegámos a ser namorado que aquilo para ele tinha de ser tudo certinho que o rapaz nao queria confusões.....

Mas havia um problema.... Eu fumava e ele não gostava e depois como era mais velho queria mandar em tudo o que eu fazia, logo no meu auge da adolescência aparvalhada....

Escusado sera dizer que não correu nada bem....

Ele perguntou-me ou eu ou o tabaco e eu ainda hoje fumo o Marlboro!!!!

Aqui à dias passou mim mas ele nem me viu.... Os anos passaram mas eu vi logo que era ele.

Ontem foi estranho... Fui jantar com a madrinha do Gustavo e ele estava lá também a jantar com o filho e a mulher.

Coitado, até ficou branco quando me viu.

E a cereja em cima do bolo foi quando ele se despediu do senhor do restaurante.... Tropeçou na minha cadeira e ía-me caindo em cima.

Que cena macaca!!!

Já não via à quase 20 anos de repente encontro-o duas vezes em menos de 20 dias...... MEDO!!!

A idade passou por ele mas o moço continua bonito....

Gostei de o ver, mas acho que ele não gostou muito.....

Ele há coisas!!!!! Quem diria que o re-encontraria ali?????

Só não percebo é porque é que ele não disse nem olá, porque tornou tudo muito mais estranho!!!!

ME-DO!!!!!!

Sem comentários: