domingo, 30 de outubro de 2011

Versão de Someone like you



Já sei que tu tens um namorado
Eu vi no Facebook que tu alteraste o teu estado
Vi uma foto tua com o teu novo herói
Estão bem um pra o outro - ele é feio que dói.


Sinceramente...
espero que isso dure
Ja fechei a loja
Haja outro que te ature.


Não sei se lhe contaste, se ele tem ideia
que a tua alcunha era Strunfina, a mais famosa da aldeia
Nao estou ressabiado ou qualquer coisa que pareça
Estou aqui... para dizer-te...


Não quero voltar a ter alguém como tu
Eu já pedi para removerem a minha tatoo
Sim, aquela que eu fiz,
Com o teu nome, Jessica Beatriz
Agora que foste sou muito mais feliz....
Agora que foste sou muito mais feliz....


Ainda me lembro do teu cheiro.
Digo eu... e diz o bairro inteiro
Lembro-me de sentir o teu corpo no meu
E eu só pensava "ela tem pneu".


E aproveito para por a minha boca no trombone
e dizer "elas são falsas! Isso é tudo silicone"
Nao estou ressabiado ou qualquer coisa que pareça
Estou aqui... para dizer-te...


Não quero voltar a ter alguém como tu
Nunca mais vais ver este corpinho todo nu
Não, não - nunca - nunca mais
Vaischeckar os meus abdominais
que são tão perigosos que deveriam ser ilegais.


Não quero voltar a ter alguém como tu
Eu já pedi para removerem a laser a minha tatoo.
Sim, aquela que eu fiz
Com o teu nome, Jessica Beatriz
Agora que foste sou muito mais feliz.



Letra: Vasco Palmeirim
(acompanhado por Mário Laginha no órgão mágico)

Original: "Someone Like You", Adele

Isto sim é o que se sente quando se perde alguém que se ama para outra pessoa....

Qual querer que ele seja feliz quando só nos sentimos miseráveis???? Só se não gostares dele....

Enfim AMEI esta versão.....

Sem comentários: