sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SOCORRO!!!!


Ai ó pá a raiva que me dá de estar aqui fechada em casa sem poder fazer nada!!!!

FARTA!!!!!!

Já estou como a outra: "eu só queria a minha vida de volta". Não querendo comparar porque a minha menina do coração está bem pior do que eu!

Eu sei que estou a ficar repetitiva mas já não aguento mais! Quero ir trabalhar (que Deus nunca me castigue pelo que estou a dizer agora, LOl), quero sair do trabalho para ir buscar o Gustavo ou para ir a correr para o ISCAC!

Ó meu Deus, até me apetece ir às aulas de Análise Financeira..... Espero sinceramente que esta vontade não passe porque a aula à sexta acaba à meia noite!!!!

Apetece-me chegar a Sábado morta de cansada...........

E apetece-me, no Sábado, mesmo morta de cansada ir a um jantar qualquer e a seguir ir dançar para o Noites Longas.

Enfim apetece-me ter vida!!!!

Sem comentários: