segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sabia....




A merda do meu sexto sentido nunca me engana.....

É cá uma cena.....

O progenitor do meu amado filho.... Anda à umas semanas a tentar trocar um fim de semana....

Mas como ele anda sempre nisto e ele tem direito a ter vida e eu não, ou seja faz sempre tudo o que quer e eu nunca posso combinar nada.... Eu não troquei....

Agora já percebi, ele tem o aniversário da melhor amiga da namorada e não pode estar cá para o primeiro dia de catequese do filho, ao qual o filho não deve faltar!!!!

É bom ser pai em part-time! É também uma vergonha quando gostamos mais do nosso umbigo e das nossas futilidades do que dos nosso filhos!!! Ou melhor nem será uma questão de gostar que eu não coloco em causa o amor dele pelo filho é mesmo uma questão de prioridades, em primeiro lugar eu e a seguir eu e sempre eu....

Fica-lhe bem!! Fica-lhe muito bem!!!

Em compensação eu que sou uma mãe no mínimo espectacular vou aproveitar para fazer as minhas coisas e andar de um lado para o outro com o meu filho mesmo com as dores que tenho com a hérnia discal. Dizem que Deus não nos dá uma carga maior do que podemos carregar e eu seguirei em frente como sempre. Mas ando a ficar um bocado farta!!!!! Farta de idiotas!!!!

Mas eu tenho fé que Deus não dorme nem guarda gado!

P.S. E agora a cereja no topo do bolo: o argumento foi que o filho também falta à catequese quando esta no Luso com a mãe.... Sim, é um facto.... Para fazer companhia a uma criança com uma doença gravissima e que está sempre sózinha!!! Parece-me bem a comparação!! Justa e de uma pessoa que só pode ter um coração de ouro!!!!

Sem comentários: