domingo, 2 de outubro de 2011

O filho de mil homens...


Caro Valter,

Confesso que tenho um livro seu na minha prateleira a apanhar pó. Porque foi o Crisóstomo da minha vida que me ofereceu e ao qual eu concretizei o sonho.

Quando o ouvi falar no seu novo livro, sobre o Crisóstomo, que é um pouco de si e um pouco das sua vontade de ser pai, resolvi deixar-lhe uns conselhos.

O relógio biológico de um homem até pode tocar mas por favor não se esqueça que uma criança não é uma coisa que se possa devolver quando já não interessa.

Por favor, no dia em que escolher a mãe para o concretizar o seu sonho tente lutar também pelo amor dela. Uma familia é constituída de pai e mãe de preferência em full time e não em part-time, costuma ser um pouco melhor para uma criança.

Tente lutar por uma familia porque assim concretizar sonhos pode valer a pena e a felicidade pode ser maior para o seu sonho.

Não se esqueça que a sua vida mudará radicalmente e nunca mais poderá pensar em si, apenas em si!

Peço desculpa por me intrometer e espero que o seu desejo se concretize, desejo-lhe tudo de bom.

Comprometo-me a tirar o pó ao livro e vou ler este último de certeza.

Sem mais me despeço,

Just me

Sem comentários: