terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mentiras




O que mais me irrita é a mentira e os lobos vestidos de cordeiros.

À quinze dias a proposta era ficar com o menino dois fins de semana seguidos para eu poder descansar... Uma simpatia.... E eu fiquei logo com a pulga atrás da orelha!

E porque não dizer logo que no proximo não lhe dava jeito porque tinha de sair e o Gu tinha o inicio da catequese. Simplesmente porque tinha mais do que fazer.... Eu não mordo! Grito muito, mas não mordo..... E às tantas até tinha concordado..... Mas as mentiras são tantas..... Que depois a coisa azeda!!

Ele não tinha intenção nenhuma de o levar passear só não conseguiu fugir a isso porque não consegue abrir a boca para dizer a verdade, ainda não percebeu que não ganha nada com isso.

O que me irrita mesmo é o facto de as pessoas se fazerem passar pelo que não são!

Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Sem comentários: