domingo, 30 de outubro de 2011

Trabalho vs. hérnias discais.....




Na sexta estava a ver que as dores eram tantas que me tinha mesmo de vir embora do trabalho.....

Percebi que nos que me rodeiam no local de trabalho todos se preocuparam comigo!

Mas no meio das minhas dores e das minhas lágrimas só conseguia pensar, aqui está tanta gente e eu estou tão sozinha.

Não me assustava a dor, o que me preocupava era o que fazer...

Não tinha o meu principe em casa e o meu pai tinha ido para a caça para o alentejo, senti-me tão sózinha! Estava ali no meio de uma multidão e no entanto estava sózinha.

Para variar lá tive de recorrer à melhor amiga e é nestas horas que pensas e se os teus amigos não existissem?????

Enfim, sexta-feira foi uma tarde complicada mas uma noite tranquila na companhia de alguém que sei que gosta de mim....

Sem comentários: